Nossos Serviços

Como podemos te ajudar?

Fazemos tudo com dedicação e excelência, sempre priorizando a sua segurança e o funcionamento de seus dispositivos. Nosso Serviço Gerenciado antecede as falhas de toda a estrutura do seu ambiente,  permitindo a correção com rapidez e agilidade. Além da segurança e tranquilidade que levamos a sua empresa, a satisfação do cliente também é uma prioridade.

NOC - Network Operations Center

Administração, gerenciamento e suporte com monitoramento 7x24x365

Centro de Operação de Rede (Network Operations Center), é onde centralizamos o nosso gerenciamento de redes, públicas ou privadas. A JM IT utiliza os melhores sistemas de monitoramento do mercado, dessa maneira, estamos aptos a evitar falhas em todos os tipos de equipamento.

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SOC - Security Operations Center

Instalação com equipe preparada para monitorar a segurança.

Equipe especializada em segurança da informação, que faz monitoramento e análises contínuas da segurança da organização/empresa. Está preparada para detectar, analisar e responder a incidentes de segurança de dados com tecnologia de ponta e um conjunto de processos feitos para máxima eficiência.

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Suporte ao Ambiente
de Rede e Segurança

Buscamos oferecer um ambiente seguro e monitorado 24 horas, contribuindo, de forma significativa, com a redução de riscos e ameaças ao seu negócio através do uso das práticas mais atuais do mercado.

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Gerenciamento de Links


Gestão Completa de Links.

Entenda agora como é realizado o nosso trabalho:

  • Monitoramos a disponibilidade do seu link;
  • Acionamento da operadora para: Interrupções, oscilações, degradações;
  • Acompanhamento do SLA da operadora;
  • Validação de melhor viabilidade de operadora na região;
  • Reuniões mensais com as operadoras para tratamento de problemas recorrentes;
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Gerenciamento de
Plataforma Microsoft

Suporte e gestão em todo ambiente Microsoft, mantendo sempre o ambiente atualizado e seguro párea possíveis ameaças de cyber segurança.

– Microsoft Office 365

– Azure Active Directory

– Microsoft Intune

– Microsoft Defender

– Microsoft Sentinel (SIEM)

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Gerenciamento de
EDR | XDR

Através de análise e investigação profunda, nossos especialistas são capazes de isolar qualquer infecção encontrada, protegendo seu sistema de ameaças com o gerenciamento contínuo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

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Gerenciamento de
Logs via SIEM

Esse é um processo contínuo, criado para otimizar a identificação de qualquer vulnerabilidade de maneira mais eficiente e prática, garantindo ainda mais segurança ao seu sistema.

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Consultoria de
Segurança e LGPD

Mantenha seu negócio atualizado, protegido e em conformidade com a lei com nossa consultoria de Segurança Web e LGPD e se enquadrarem na Lei Geral de Proteção de Dados. 

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Escolha a opção que melhor atende seu negócio

Serviços Gerenciados Standart

-Monitoramento proativo 24 x 7 X 365;

-Firewall;

-Links;

-Atendimento N1;

    • Validação junto a localidade;
    • Trobleshooting inicial;
    • Escalonamento para as áreas responsáveis;
    • Abertura de ticket junto a operadora;

-Relatório de Indicadores;

-Atendimento remoto;

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Serviços Gerenciados Premium

-Monitoramento proativo 24 x 7 X 365;

    • Redes;
    • Links;
    • EDR/Antivirus;
    • Microsoft;

-Monitoramento parametrizado de acordo com o SLA do cliente;

-Atendimento N1 e N2;

-Fluxo de atendimento customizado;

-Operação e administração dos dispositivos em contrato;

-Implantação de patches, atualizações e hotfix recomendados pelo fabricante;

-Abertura de ticket junto ao fabricante;

-Envio de relatórios mensais com indicadores:

    • Inicidentes;
    • Pontos de atenção;
    • Recorrências;
    • Princpais ofensores do ambiente;
    • Disponibilidade dos Links;

-Atendimento remoto;

-Atendimento presencial com cobrança avulsa;

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Serviços Gerenciados Diamond

-Monitoramento proativo 24 x 7 X 365 de:

-Ativos de Rede;

-Links;

-Ativos de Segurança;

-Microsoft;

-Monitoramento parametrizado de acordo com o negócio do cliente;

-Grestão dos links junto as operadoras;

-Atendimento N1, N2 e N3;

-Fluxo de atendimento customizado de acordo com as necessidades do cliente;

-Operação e administração dos dispositivos em contrato;

-Implantação de patches, atualizações e hotfix recomendados pelo fabricante;

-Atendimento de Incidentes relacionados à Segurança da Informação abertos por usuários internos, entidades externas e ferramentas de controle, como SIEM , EDR e DLP;

-Execução de ferramentas de varreduras de vulnerabilidade em infraestrutura;

-Triagem e direcionamento de alertas de segurança interno para solução de incidentes;

-Remoção de Falso Positivos de vulnerabilidades;

-Abertura de ticket junto ao fabricante;

-Gerenciamento de RMA junto ao fabricante;

-Envio Trimestral de capacity do ambiente sustentado;

-Reports Semanais, com apontamentos dos principais ofensores da semana;

-Envio de relatório mensal com indicadores:

    • Inicidentes;
    • Pontos de atenção;
    • Recorrências;
    • Melhroias realizadas;
    • Vulnerabilidades do ambiente;
    • Princpais ofensores do ambiente;
    • Disponibilidade do Link

-Orientação em projetos e atualizações de baixa complexidade;

-Acompanhamento em implementações ou janelas de manutenção, quando solicitado;

-Atendimento presencial na cidade de SP;

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O que você faz para se proteger de ataques de hackers? Tem certeza que é suficiente?

Se você faz uso de medidas comuns para proteção da sua rede, ou não se preocupa com isso, saiba que a segurança virtual da sua empresa está em risco constante. Dessa maneira, seus gastos com as consequências serão muito maiores.

Minimize os riscos e fique protegido de verdade no mundo virtual com a JM IT Services. Trabalhamos para que você conduza seu negócio tranquilamente, sem precisar se preocupar com qualquer perigo online, reduzindo seus custos.

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